Resumo O Clone (Viva) 23/07: Mohamed quer desistir de novo casamento, mas descobre que não pode

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta quinta-feira, 23 de julho, no canal Viva, Mohamed descobre que não pode mais desistir do casamento, mesmo querendo.

Ainda no capítulo, Jade não consegue esconder a raiva que tem de Lucas, prometendo para si mesma que nunca mais deixará se levar pelas promessas dele. Lucas, no entanto, cobra que ela tenha se envolvido com Léo.

Jade se irrita com ele e vai embora. Léo começa a procurar a foto que está com Mel. Nazira aproveita que seu irmão lhe deixou no comando da casa, mandando em todas as mulheres, incluindo a esposa dele. A tirania dela é tanta, que todas as mulheres da casa praguejam contra ela.

Latiffa não consegue dinheiro para viajar, em O Clone

Mel se recusa a ver Xande. Tião começa a paquerar uma das mulheres e Jura se irrita com ele, jogando-o na rua. Mustafá não quer dar dinheiro para Latiffa viajar, exigindo que ela fique dentro de casa.

Abdul aconselha seu sobrinho, pedindo que ele compre ouro para Zuleika. Clarice se recusa a dar dinheiro para Nando. Regininha leva Mel para cheirar com ela. Albieri marca de encontrar Amália. Jade incentiva Latiffa a empenhar suas joias.

Leônidas anuncia que irá se casar, em O Clone

Mohamed desiste de casar, mas Ali avisa que ele não poderá desistir, pois o compromisso com a família da noiva já foi realizado. Abdul marca a data da festa de noivado. Roger e Alicinha retornam de mãos dadas.

Leônidas comunica sua nora que se casará em uma semana, pedindo que ela organize uma pequena festa. Léo mostra a foto de Mel criança para Lucas, deixando-o surpreso, não entendendo o que ele faz com a foto de sua herdeira.