Sucesso em Café com Aroma de Mulher, 5 novelas de Guy Ecker, o ator brasileiro que conquistou o México

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Guy Ecker da novela Café com Aroma de Mulher? Se você é fã de novelas mexicanas certamente vai se lembrar de um dos artistas que abrilhantou a trama que muito amada pelo público brasileiro. O mais interessante é que Guy Ecker é brasileiro e acabou se tornando um destaque no cenário latino.

Guy Ecker é um ator brasileiro e que ganhou o coração do público fazendo novelas mexicanas, sendo Café com Aroma de Mulher um dos destaques aqui no Brasil. Apesar de ter nascido no Brasil, Guy Ecker foi morar nos Estados Unidos quanto tinha 17 anos. Em 2000, ele subiu ao altar com Estela Sains, que é uma ex-modelo mexicana.

Além das telenovelas, o ator foi um dos pioneiros na produção e interpretação de um personagem para uma webnovela. Ele é muito querido pelo público brasileiro e foi destaque em vários folhetins de sucesso no SBT. Destaque em várias tramas, esse artigo vai elencar cinco novelas queridas pelos brasileiros que tem a participação do ator.

Café com Aroma de Mulher

Essa foi a primeira novela latina feito por Guy Ecker e foi um grande sucesso de audiência. Na trama, ele interpreta um jovem rico chamado Sebastião Vallejo, que vai embarcar em uma bela história romântica ao lado da personagem protagonista Gaivota.

A Mentira

A novela fez um grande sucesso na emissora do apresentador Silvio Santos. No folhetim, o ator interpretou Demetrio Assunção, um jovem rapaz que buscava por vingança.

Salomé

A novela de 2001 foi a quarta produção do ator brasileiro em novelas mexicanas. Vale ressaltar que a trama também foi um grande sucesso de audiência tanto no Brasil, quanto em outros países.

Heridas de amor

Na novela Heridas de Amor, o ator brasileiro Guy Ecker trabalhou ao lado de vários artistas latinos já consagrados, entre eles Sergio Sendel, Karla Alvarez e Jacqueline Bracamontes.

Rosário

Essa novela foi exibida em 2012 e conta em sua trama a história de uma jovem que acaba se apaixonando pelo seu chefe. No entanto, o homem já foi noivo de sua mãe no passado, uma trama daquelas bem dramáticas.