Resumo Brega e Chique (Viva) 23/07: Cláudio fica refém de Montenegro, que o faz comer na palma da sua mão

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo de quinta-feira, 23 de julho, no canal Viva, Montenegro vira o jogo e faz Cláudio comer na palma da sua mão.

Ainda neste mesmo capítulo, Cláudio está morrendo de raiva por não poder dar ordens para Silvana, exigindo que ela lhe obedeça também. Silvana não se importa com as reclamações dele, deixando-o sem saber o que fazer.

Lucy vê o bilhete que Pedro e Zilda encontram no meio das laranjas, ficando curiosa. Ao abrir para lê-lo, a mulher fica completamente chocada, pois descobre que Amadeuzinho é filho biológico de Amadeu.

Cláudio se assusta com a intimidação de Montenegro

Montenegro surpreende Cláudio ao confrontá-lo. O empresário não consegue entender nada do que ele está falando, mas o ex-mordomo diz que ele terá que fazer tudo que ele quiser, pois quem está no comando é ele.

Cláudio considera uma afronta tudo que ele está lhe falando, mas Montenegro ameaça ir à polícia se ele não fizer o que está dizendo, entregando toda a armação dele, que pegará uns bons anos de cadeia por causa delas.

Bruno é flagrado com outra mulher, em Brega e Chique

Cláudio fica possesso de raiva, mas resolve aceitar as condições de Montenegro, afirmando que fará tudo que ele está lhe pedindo. Em seguida, Montenegro exige que ele deixe muito dinheiro para a família Alvaray, pois não quer que eles fiquem desamparados.

Mesmo depois de ter conversado com Bruno, Mercedes o flagra com uma linda mulher na marcenaria, ficando transtornada, pois já havia dito que não queria que ele ficasse com outras no local. Brega e Chique vai ao ar às 14h30.