Márcio Garcia dá notícia comovente, após sobrinho retirar tumor maligno: ‘Obrigado meu Deus’

PUBLICIDADE

Nessa quarta-feira, 22 de julho, o apresentador Márcio Garcia usou uma página em uma rede social na qual falou que o seu sobrinho, Luccas, estaria melhor de saúde. O menino, de apenas cinco meses de vida, descobriu um tumor maligno de nove centímetros no fígado e precisou passar por uma cirurgia.

Desde que descobriu o problema de saúde do sobrinho, Márcio Garcia tem usado as redes sociais para pedir um pouco do carinho do público e também das orações.

Durante esse processo, inclusive, ele publicou mensagens comoventes falando sobre a relação da família diante dessa situação preocupante. Por sorte, o procedimento de Luccas teria sido um sucesso e o menino está bem. O menino já estaria no quarto do hospital, podendo ficar com familiares e também melhor de saúde. 

Apresentador Márcio Garcia agradece a Deus, após sobrinho sobreviver

Veja abaixo a publicação do apresentador da Globo, na qual ele agradece os fãs por todas as orações que o seu sobrinho recebeu no momento difícil.

O apresentador usou a sua rede social e estava agradecendo a todos pelas orações que o seu sobrinho Luccas recebeu. Ele também disse que a fé de todos teria sido relevante durante todo o processo envolvendo o menino. 

“Muito obrigado! O Luccas passou por uma maratona, mas já está em casa são e salvo e no conforto do quartinho que ele merece ao lado dos seus papais @nutri_prifragoso e @marcellomachado25 . E ele tem um recadinho pra vcs … #gratidao #obrigadomeudeus“, disse o comunicador a partir de uma rede social.