Resumo Os Mutantes (23/07): Ariadne captura Danilo e Fernando

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 23 de julho, na novela Os Mutantes, Danilo e Fernando são capturados por Ariadne.

O capítulo começa com Sandra não conseguindo mais esconder a verdade de Tarso, pois ele não para de insistir em saber o nome de seu pai biológico. A mulher conta tudo para o herdeiro, que fica em choque com a descoberta.

Draco fica na mira de Cassandra, que está apontando sua arma para ele. O mutante tem certeza que ela não terá coragem para atirar, mas a executiva prova que é muito mais corajosa do que ele pensa, disparando em sua direção.

Danilo acredita que Fernando lhe matará

Apesar de mirar no mutante, ela não consegue acertá-lo, pois Draco desvia do tiro. Fernando encurrala Danilo, afirmando que chegou a hora dele passar dessa para melhor. Danilo fica apreensivo, temendo por sua vida.

De repente, Ariadne chega à mansão dos Mayers e joga sua teia em cima de Danilo e Fernando, que ficam apavorados com o ataque dela, acreditando que serão devorados pela mutante. Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo.

Noé e Maria encontram esqueletos, no capítulo da novela Os Mutantes

Os dois começam a perceber que estão caminhando em direção ao centro da terra, mas resolvem continuar para ver aonde irão chegar. Juntos, eles começam a ver várias coisas pelo caminho, ficando apavorados.

Em determinado momento, eles veem vários esqueletos. Na tela da RecordTV, Os Mutantes está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois de da novela A Escrava Isaura.