Resumo Jesus (23/07): Caius humilha Edissa

PUBLICIDADE

Em Jesus, no capítulo de quinta-feira, 23 de julho, na tela da RecordTV, Edissa é humilhada por Caius ao chegar no palácio.

O capítulo começa com Susana e Goy lutando para não serem dominadas pelos homens da hospedaria. Jesus continua espalhando a palavra de Deus para seus seguidores, mostrando para eles a importância da fé.

Gabriela beija João. Enquanto isso, os dois cegos são levados até Jesus. Asisa passa a reclamar do afastamento de Mateus. Tiago Justo recebe o apoio de Maria. Jesus realiza mais um milagre, fazendo os dois homens cegos voltarem a enxergar.

Ami faz pedido especial para Malco, em Jesus

Barrabás explica para Adela sua vontade de livrar os judeus dos romanos. Jairo tenta se explicar para Simão Fariseu e Efraim. Ami implora para Malco ir em sua crucificação. Cláudio e Pilatos discutem feio. Mateus não gosta de ver Asisa criticar Jesus.

Pedro permite que os cegos fiquem em sua casa, passando a noite por lá. Judite finge para Caifás que gosta de Livona. Os apóstolos conversam com Jesus em clima de nostalgia. Efraim maltrata Mateus, deixando-o desolado.

Edissa tenta localizar Débora

O governante é comunicado dos milagres realizados por Jesus. Em outro momento, Jesus pede um minuto da atenção de seus apóstolos. Edissa vai atrás de Deborah. Maria, Míriam e Sula descobrem que Caifás planeja realizar a festa do casamento de Tiago Justo.

Deborah se abre com Helena, afirmando estar se sentindo muito culpada por causa de seu noivo. Caius recebe Edissa, que chega para ter informações de Deborah, mas ele não diz nada, tratando-a com brutalidade.