5 novelas mexicanas com Angelique Boyer que são as mais queridas dos fãs brasileiros

PUBLICIDADE

A atriz Angelique Boyer é uma das atrizes mais queridas do público brasileiro e já protagonizou várias novelas mexicanas que são amadas pelos telespectadores do país. Um dos folhetins mais famosos é a novela Teresa, trama que atuou ao lado o seu namorado, o ator Sebastian Rulli.

A verdade é que Angelique Boyer dominou geral as tardes da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Ela participou de diversas tramas que conquistaram para sempre o coração dos fãs brasileiros. Algumas já foram reprisadas mais de uma vez e continuam atingido grande índice de audiência.

Para os fãs de novelas mexicanas e claro da estrela dos folhetins dramáticos, Angelique Boyer, esse artigo vai elencar 5 tramas de sucesso que ganharam o coração do Brasil e continuam fazendo sucesso até os dias atuais.

1 – Rebelde

A novela Rebelde foi um grande sucesso no mundo e no Brasil ganhou uma legião de fãs. Esse foi um dos primeiros papéis marcantes da namorada de Sebastian Rulli. No folhetim, ela interpretou a jovem Vicky, a personagem não era integrante da Banda RDB, mas teve presença marcante ao lado de Anahí e Dulce Maria.

2 – Teresa

A trama alcançou grandes índices de audiência no SBT. A novela ganhou o coração dos telespectadores pela autenticidade da história contada. Inclusive, essa foi a primeira vez que Angelique Boyer trabalhou ao lado do amado, o astro das novelas mexicanas Sebastian Rulli.

3 – Abismo de Paixão

Novela super romântica, daquelas que fazem os apaixonados por esse tipo de trama ficarem suspirando. A famosa interpretou a jovem Elisa, que acabou vivendo um drama ao ter que lutar pelo seu grande amor, Damião, que foi interpretado pelo ator David Zepeda.

4 – O Que A Vida Me Roubou

Angelique Boyer deu vida à personagem Montserrat, uma jovem socialite que precisa enfrentar os dramas da mãe que somente se importa com a sua posição social. Ela também trabalhou ao lado do namorado nesse folhetim.

5 – Tres Veces Ana

Essa novela ainda não foi transmitida no Brasil, mas certamente já deixou os fãs bem curiosos sobre a trama que tem Angelique Boyer fazendo três papéis. Ela interpreta Ana Lucia, Ana Laura e Ana Letícia, que são trigêmeas idênticas. Elas sofrem um terrível acidente de carro e começam a viver um drama em suas vidas.