Resumo Apocalipse (23/07): o mundo inteiro se curva aos pés de Ricardo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 23 de julho, em Apocalipse, Ricardo faz o mundo ficar aos seus pés ao fazer discurso dominante.

Ainda no mesmo capítulo, na frente de André e Ariela, Ricardo aprova a marca da besta, que será usada em seu novo projeto. Débora se recusa a acreditar em Adriano, tendo certeza que ele não está bem da cabeça.

Ao beijar Natália, Dylan não consegue esconder sua satisfação, afirmando estar muito feliz pelo que está acontecendo entre os dois. Adriano desconversa e promete que irá disfarçar na frente de Ricardo. Benjamin não consegue entender o interesse de Benjamin na bíblia.

Tião consegue tocar Robinson com suas palavras, em Apocalipse

Uri e Dylan começam a se preparar para retornar para Nova York. Bárbara reencontra Zoe e descobre que Ricardo fingiu estar morto. Alan oferece seu apoio para Isabela. Susana fica emocionada ao ver Davi.

Robinson fica mexido com as palavras de Tião. Susana diz que Adriano também sabe da verdade sobre Ricardo. Bárbara e Chico retornam para trabalhar na redação. Alguns dias se passam e Ricardo retorna com seu novo olho, após passar por uma intensa cirurgia.

Ricardo discursa por holograma

O empresário diz que está preparado para se mostrar ao mundo. Enquanto isso, Arthur dá a notícia do discurso que o rapaz irá fazer. Adriano se junta a Benjamin e Zoe. Chega a hora do discurso de Ricardo.

Através de hologramas, Ricardo faz um discurso para o mundo, se declarando um verdadeiro deus. O mundo inteiro se ajoelha aos pés dele. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.