in

Renata Vasconcellos atualiza estado de saúde de Bolsonaro no Jornal Nacional

Reprodução Globo
Publicidade

O Jornal Nacional desta quarta-feira (22) foi mais curto do que o normal. O telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner foi ao ar a partir das 20h e terminou por volta das 20h35. Normalmente, o JN começa às 20h30 e vai até próximo das 21h30.

A mudança aconteceu por causa da volta do futebol à tela da Rede Globo na região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil. A Globo transmitiu o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que começou às 21h30 e fez a emissora alterar horário de seus programas.

Desde a novela Êta Mundo Bom, que terminou 20 minutos antes do normal, a Globo promoveu alterações para que a partida coubesse na sua programação. Foi a volta do futebol depois de quatro meses na região da Grande São Paulo. A Globo já havia exibido jogo no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Jornal Nacional atualiza estado de saúde de Bolsonaro

Em 12 segundos, a jornalista Renata Vasconcellos atualizou o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “A Secretaria de Comunicação do governo federal anunciou que o presidente Jair Bolsonaro fez um teste e continua infectado pelo coronavírus e o estado dele segue em boa evolução”, informou.

Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo coronavírus, no dia 7 de julho, quando o teste realizado por ele deu positivo. Desde então, o presidente tem tomado a hidroxicloroquina, mas os dois testes feitos depois disso deram positivos. Bolsonaro segue em isolamento social no Palácio do Alvorada e deve realizar novo teste nos próximos dias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo Apocalipse (23/07): o mundo inteiro se curva aos pés de Ricardo

Band bate o martelo e anuncia data oficial da estreia de Floribella, substituta de Ouro Verde