Band bate o martelo e anuncia data oficial da estreia de Floribella, substituta de Ouro Verde

PUBLICIDADE

Band acaba com suspense e anuncia data da estreia da reprise de Floribella, substitua de Ouro Verde, atual novela das oito do canal.

Desde que anunciou a reprise de Floribella, um dos maiores sucessos de sua dramaturgia, a Band deu uma canseira no público sobre a data de estreia, porém, o canal chegou a uma decisão, definindo o dia de lançamento do folhetim.

A reprise de Floribella servirá para comemorar os quinze anos de sua primeira exibição, no ano de 2005. Segundo o colunista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora planeja relançar a obra de Floribella, que tem Juliana Silveira como protagonista, no dia 15 de setembro, terça-feira.

Problemas com Ouro Verde obrigou Band a adiar Floribella

A atração ocupará o lugar de Ouro Verde, trama portuguesa que está fazendo o maior sucesso no canal. Para quem não se lembra, a emissora começou a anunciar o retorno de Floribella no mês de abril.

A previsão da estreia seria julho, porém, por conta da pandemia do coronavírus, doença contagiosa que vem matando milhares de pessoas no mundo todo, a dublagem de Ouro Verde acabou comprometida, obrigando o canal a esticar a trama.

Conheça mais da história de Floribella

A história de Floribella gira em torno de Maria Flor, interpretada por Juliana Silveira, uma aspirante a cantora que tem sua vida mudada ao ser contratada como babá dos cinco irmãos de um grande empresário alemão, Frederico Fritzenwalden, papel que foi vivido por Roger Gobeth.

Ao se apaixonar pelo próprio chefe, ela vira alvo de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), noiva do rapaz, e Malva (Suzy Rêgo), mãe desta, que fazem de tudo para acabar com o romance do casal.