Horóscopo Diário do Amor: previsões do seu signo nesta quinta (23)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (23/07). Boa sorte!

Áries: seu coração pedirá definições e você valorizará mais a lealdade e a sinceridade. Namoro tem todas as condições para ficar da forma que você gostaria. Na relação com o(a) amado(a), ambos estarão prestando muitos favores e terão bom entendimento.

Touro: esteja preparada(o) para ter êxito na paixão. Seu sex appeal estará arrebatador e deverá acontecer muita paquera. Poderá chamar a atenção de alguma pessoa divertida, animada e jovem. Na relação, a conversa e a sintonia com o(a) amado(a) serão os pontos-chave e vocês irão aproveitar a relação tranquilamente.

Gêmeos: o período é favorável para preparar estratégias para conquistar e abordar o crush, por mais que seja com alguém distante. Na relação do casal, o clima será de entrosamento e cumplicidade com o(a) parceiro(a). Quanto mais privacidade e carinho, mais feliz irá ficar com seu amor.

Câncer: você não sentirá dificuldade para mostrar o que sente e espera. Contato com alguma pessoa da turma pode acabar virando sério. Entre seu amor e você, um irá ajudar no sucesso do outro.

Leão: a vontade de aproveitar algum lance com estabilidade irá aumentar. Poderá apostar em paquera com alguém já conhecido. Na relação, bom momento para fazer e atingir metas com o(a) parceiro(a).

Virgem: carisma estará com tudo na paquera e a oportunidade de chamar a atenção do crush. Entre o casal, caso tenha desconfianças, essa é a hora de mostrar as cartas. Porém, caso esteja tudo bem, descanse e aproveite tudo com seu parceiro.

Libra: na paquera, puxe conversas e não tenha receios de mostrar que está interessada. Na relação, momento mais sensível com o(a) parceiro(a). Esta é a hora de fazer planos concretos com seu amor.

Escorpião: novas coisas afins deverão ser mostradas e atração tenderá a crescer. Na vida do casal, momento propício para a reafirmação dos laços amorosos e aproveitar o astral de companheirismo com o(a) parceiro(a).

Sagitário: na paixão, você estará mais visível na internet, poderá conhecer pessoas bacanas e também alguma pessoa com a capacidade de fazer seu coração pulsar mais forte. Na relação, irá saber dar mais segurança e certezas a seu(sua) amado(a). Vibrações sensoriais atiçarão seus desejos entre quatro paredes.

Capricórnio: contatos com gente de outros lugares animarão suas amizades, a paixão poderá acabar te aproximando de alguém legal. Existe a possibilidade de iniciar uma relação com futuro. Na vida do casal, momento sintonizado físico, mental e espiritual com o(a) amado(a).

Aquário: seu lado sensual e apaixonado virá à tona e você poderá acabar mexendo com os desejos de alguém conhecido. Bom momento para começar um namoro ou pôr forças na união com quem você ama. Você revelará sua face mais sedutora, sexy e apaixonada entre quatro paredes.

Peixes: seu jeitinho receptivo e amoroso fará sucesso hoje e existem muitas oportunidades de cativar o crush. Caso esteja sozinha(o), poderá conhecer alguma pessoa influenciada por parentes. Na relação, você e o(a) amado(a) estarão mais juntos, sintonizados e deverão aproveitar um momento de prazer juntos.

Namastê.