Caio Ribeiro vira piada na web depois de comentário ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro foi escalado pela Globo para comentar a partida entre Corinthians e Palmeiras, que marcou a volta do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira (22), e um comentário feito no começo do segundo tempo colocou o ex-jogador como um dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto a bola rolava na Arena Corinthians.

Cléber Machado questionou Caio Ribeiro sobre um comentário que ele havia feito pouco antes. “Quando você xinga é bananão e quando erra é bananinha”, afirmou o narrador. Caio Ribeiro respondeu: “Eu tenho um certo fetiche por banana”. A frase repercutiu nas redes sociais.

O nome do ex-jogador era um dos mais comentados do Twitter e muitos internautas repercutiram a frase dita pelo comentarista. Tiração de sarro não faltou por parte das pessoas que estavam acompanhando a partida ao vivo na Globo e usando o microblog.
Até o vídeo do momento foi postado.

Caio Ribeiro e Casagrande trabalharam juntos

Colegas de Globo, Caio Ribeiro e Walter Casagrande se desentenderam durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, em junho. Casagrande questionou o colega, após Caio ter criticado comentário feito pelo diretor de futebol do São Paulo, Raí, sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Casagrande criticou o Caio e o programa ao vivo ficou no maior climão. Nesta quarta, os dois estavam juntos nos estúdios da Globo, em São Paulo, de onde comentaram o clássico paulista narrado por Cléber Machado. Aparentemente está tudo bem entre eles. Casagrande até interagiu no momento em que Caio falou sobre a banana.