in

Resumo Ouro Verde (24/07): Miguel é confrontado por Mônica, que avisa que irá tentar tudo para libertar Tomas

Band
Publicidade

Na tela da Band, no capítulo de sexta-feira, 24 de julho, Mônica enfrenta Miguel, avisando que irá tirar Tomas da cadeia.

Ainda no mesmo capítulo, Inês declara para Pedro que jamais sentiu falta da época em que eles estavam juntos, preferindo esquecer o que eles viveram, sendo que não teve a menor importância para ela.

A mulher ainda revela que está completamente apaixonada por outra pessoa, não existindo possibilidades de uma possível reconciliação entre os dois, além de uma bela e simples amizade. Miguel e Otelo se encontram.

Publicidade
Publicidade

Miguel e Mônica discutem por causa de Tomas

O banqueiro agride Otelo por ter lhe traído, dando informações valiosas para sua ex-esposa, mesmo sabendo que ele não queria que ela fosse informada. Mônica confronta Miguel e avisa que jamais deixará Tomas pagar por um erro que ele mesmo cometeu.

A médica promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para conseguir tirar o filho quanto antes da cadeia. Enquanto isso, tentando executar seu plano sem que Laurentino perceba, Jamisbraun acaba se estrepando, pois o fazendeiro chega com seus homens.

Bia faz importante comunicado, em Ouro Verde

Todos estão armados, esperando que alguma coisa aconteça. Bia conta para sua família que conversou com Inês, propondo que ela ficasse responsável pela associação. Todos se olham surpresos com a atitude da ativista.

Em outro momento, Jamisbraun e Laurentino querem acertar as contas sozinhos, sem interferência de ninguém. Ambos gritam para os homens abaixarem suas armas, pois ninguém será atacado. Ouro Verde vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post