Resumo Fina Estampa (24/07): loira fatal faz Quinzé ficar cara a cara com a morte

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta (24), atraído por loira fatal, Quinzé é jogado na piscina para morrer.

Ainda no mesmo capítulo, Baltazar não consegue se comunicar com sua patroa e entra em contato com Crô para explicar o que está acontecendo. Quinzé comunica sua mãe que sairá para fazer um serviço, mas Deborah fica com ciúmes.

A piriguete tem certeza que ele está aprontando alguma coisa que não tem nada a ver com trabalho. Antenor recebe o repórter Beto Júnior, que chega para fazer uma entrevista com ele sobre a descoberta que o rapaz fez.

Griselda e Antenor brigam, em Fina Estampa

Griselda descobre os planos de Antenor, tenta impedi-lo de contar o segredo de Tereza Cristina para o repórter, que consegue gravar uma cópia do arquivo. Vanessa fica sabendo que Renê voltou a ser solteiro.

Mais tarde, Griselda volta a falar com Guaracy, reatando a amizade que os dois tinham. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher que Ferdinand contratou para conseguir enganar Quinzé, faz tudo conforme combinado.

Aproveitando um momento de distração do rapaz, ela sabota a bebida dele. Teodora vai à mansão de Griselda para tentar resolver sua situação de uma vez por todas. Tereza Cristina é resgatada do cemitério.

Tereza Cristina revela ter visto Marcela, em Fina Estampa

Em outro momento, a megera revela o motivo de ter desmaiado no cemitério, relembrando o momento em que viu Marcela, parecendo que ela estava viva. Com Quinzé inconsciente, Ferdinand inicia a segunda parte do plano, jogando-o na piscina. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30.