A esposa do Oscar Magrini é linda e sua foto rara está encantando a internet

PUBLICIDADE

O ator Oscar Magrini é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira e nesta semana está completando mais um ano de aniversário de casamento. Muita gente não sabe, mas Oscar Magrini tem um relacionamento de 31 anos com a também atriz Matilde Mastrangi. Segundo informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira, o casal teria se conhecido nos bastidores da gravação de um filme e o relacionamento dos dois tem durado até os dias atuais. 

Nos conhecemos quando filmávamos ‘Perfume de gardênia’, em 1990. No ano seguinte, já estávamos casando. Matilde está há 31 anos me aturando. Estamos comemorando nesta semana nossa união“, explicou Oscar Magrini ao falar sobre a companheira, que é considerada uma das musas da pornochanchada.

O casal tem uma filha, cujo nome é Isabela. Diferente dos pais, ela escolheu como profissão o cargo de nutricionista. O par vive em Atibaia, no estado de São Paulo até os dias atuais.

Internautas elogiam beleza de Oscar Magrini e perguntam porque ela quase não aparece

Veja abaixo uma foto de Oscar Magrini ao lado da companheira; a imagem é rara, já que a esposa de Magrini quase não aparece em registros públicos.

Nas redes sociais, muitas pessoas enviaram mensagens para o ator e sua companheira. Alguns disseram que Matilde era uma mulher linda, enquanto outros se questionaram o porquê ela era avessa aos flashes. “Nossa, tão bonita e quase não aparece. Nem sabia que você era casado”, disse um dos internautas ao comentar a foto de Oscar, famoso por inúmeras novelas, como O Rei do Gado.