Resumo Totalmente Demais (24/07): Dino observa Eliza, mas ela o vê e entra em pânico

PUBLICIDADE

Na Globo, em 24 de julho, sexta-feira, na novela Totalmente Demais, Eliza surta ao ver Dino lhe observando.

O capítulo começa com Dino insistindo para sua mulher retornar sozinha para Campo Claro, pois ele ainda precisa resolver algumas coisas no Rio de Janeiro, mas promete voltar quanto antes para ficar junto deles de novo.

Eliza recebe uma grata surpresa de Estelinha, que revela que irá ajudá-la a realizar a última prova do concurso, fazendo todos ficarem boquiabertos com seu talento e beleza. Carolina conversa com Germano sobre os rumos do concurso, mas ele joga uma bomba em seu colo.

Carolina promete guardar segredo de Germano, em Totalmente Demais

O empresário revela que existe possibilidade dele ser o verdadeiro pai de Eliza, deixando Carolina pasma. Germano pede que ela seja discreta sobre o assunto, não comentando nada com ninguém, pelo menos até certeza do que está falando.

Carolina promete que não dirá nada, perguntando se pode ajudá-lo em alguma coisa. Germano diz que pode, pedindo que ela lhe ajude a fazer um exame de DNA na ruiva, assim tirará a dúvida que está lhe consumindo por dentro.

Dino vai atrás de Eliza

Peçanha revela para Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza, podendo executar a ordem a qualquer momento. Posteriormente, Dino dá um jeito de despistar Peçanha, indo atrás de Eliza.

O pilantra chega ao estúdio fotográfico, olhando-a fazer seu ensaio. Dino acaba vacilando, sendo visto por Eliza, que entra em pânico. Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.