Resumo Novo Mundo (24/07): Schultz vê lado demoníaco de Greta e fica apavorado

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 24 de julho, na Globo, em Novo Mundo, Greta começa a mostrar uma face demoníaca, causando medo em Schultz.

O capítulo começa com Anna implorando ao ministro que não deixe Thomas colocar as mãos em sua filha. Idalina pede para Diara ficar de olhos bem abertos com Greta, pois ela não é gente. Hugo faz sucesso com os possíveis patrocinadores da candidatura de Licurgo.

A comida do rapaz é muito elogiada. Para conseguir sair do navio quanto antes, Elvira resolve fazer um acordo com Liu. Anna retorna para o palácio, explicando o que aconteceu durante a audiência com Thomas.

Diara finge perdoar Greta para o bem de Wolfgang

Domitila acredita que esteja esperando um filho de Pedro, ficando muito feliz. Para não deixar Wolfgang triste, Diara resolve se reconciliar com Greta, mas tudo não passa de um fingimento de ambas.

Schultz fica preocupado ao escutar Greta falando sobre a saúde de Wolfgang. Com ajuda de padre Olinto, Piatã cuida da saúde de Jacira, fazendo de tudo para que ela melhore quanto antes. Ubirajara e Jurema entram em conflito por causa de Jacira.

Greta beija Ferdinando de surpresa

Jurema não admite que falem mal de sua irmã. Leopoldina e Bonifácio trocam elogios. Greta se atira nos braços de Ferdinando, beijando-o com paixão. Anna está apavorada com a possibilidade de Thomas ficar com sua filha.

A professora afirma que tem de pensar em uma maneira de colocá-lo na cadeia, não podendo vacilar nenhum minuto, pois poderá colocar tudo a perder, tendo que voltar a morar com ele. Enquanto isso, Thomas vai visitar Fred.