in

Ex-Malhação vira delegada e aparece até no Jornal Nacional: ‘Tiros de fuzil’

Globo / Montagem
Publicidade

Recentemente, a ex-atriz Mônica Areal, famosa pela novela Malhação, surpreendeu o público ao aparecer no Jornal Nacional. Desde os 38 anos, Mônica Areal entrou para a polícia e preferiu não seguir na carreira de atriz, até pela falta de tempo. Hoje ela é delegada e contou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como está sua vida atualmente.

Mônica Areal conta como é a vida de delegada e os riscos da profissão

Mônica Areal diz que é muito tranquila em relação à profissão. Ela relata que tem que lidar com operações, burocracias e, por vezes, até por tiros. A ex-Malhação lembra que já chegou até mesmo a ser recebida por tiros de fuzil por bandidos.


“Sei, por exemplo, que, se for vítima de um assalto, quase que obrigatoriamente eu vou precisar reagir. Mas sou muito tranquila quanto a isso. Como delegada, preciso lidar com questões burocráticas e operacionais. Sempre gostei mais dessa parte de campo, de estar numa operação. Já passei por alguns sustos, como, por exemplo, ser recebida a tiros de fuzis por bandido”,
disse a delegada Mônica Areal ao falar sobre a sua vida atual.

Publicidade
Publicidade

Ex-Malhação tem vida transformada e agora encara até bandido de fuzil como delegada

Veja abaixo uma foto que mostra a delegada, ex-Malhação, trabalhando. Muita gente ficou impressionada com a nova profissão dela:

Abaixo o registro da agora delegada Mônica Real aparecendo no Jornal Nacional, o principal telejornal do país. 

Nas redes sociais, a aparição de Mônica Areal surpreendeu muitos internautas. Alguns parabenizaram a ex-atriz pela mudança de profissão.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Novo Mundo (24/07): Schultz vê lado demoníaco de Greta e fica apavorado

Repórter da TV Globo dá notícia inusitada envolvendo garota de programa e tem ataque de risos ao vivo