Repórter da TV Globo dá notícia inusitada envolvendo garota de programa e tem ataque de risos ao vivo

PUBLICIDADE

Nesta semana, a repórter Daniela Carla, deu o que falar durante uma participação ao vivo no ESTV – 1ª Edição. Ela teve que noticiar o momento em que uma garota de programa era presa. A mulher para tentar evitar a prisão chegou a tirar a roupa. A repórter, no entanto, acabou se enrolando ao dar a informação ao vivo e teve até um ataque de risos.

A profissional riu algumas vezes e precisou ser interrompida pela apresentadora da atração, que disse que a colega estaria trabalhando demais. “A polícia diz que o mandado de prisão é da Justiça”, disse a repórter ao falar sobre o assunto.

Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo“, disse a apresentadora, interrompendo a colega, afim do pior ter ocorrido.

Após gafe ao vivo, repórter da Globo se enrola ao dar notícia sobre mulher presa

Veja abaixo o vídeo em que a jornalista tem um ataque de risos ao noticiar que uma mulher tirou a roupa para não ser presa; as imagens acabaram viralizando na internet e muita gente não segurou os risos.

Tadinha dela, acontece. Acho que eu também ia acabar dando muita risada em torno do assunto“, disse um dos internautas ao falar sobre o vídeo. Mais tarde, Daniela Carla usou uma rede social na qual falou sobre a sua gafe, que teve muita repercussão no Espírito Santo.

A jornalista agradeceu os comentários carinhosos que recebeu e garantiu que, apesar da gafe, tudo estaria bem com ela.