in

Resumo Malhação (24/07): Nena resolve apoiar namoro de Tina e Anderson

Globo
Publicidade

Na Globo, em Malhação, nesta sexta (24), Nena resolve consertar seu erro, afirmando para Anderson que irá apoiar seu namoro com Tina.

Ainda no mesmo capítulo, Rony não quer ir ao hospital para ver o exame sozinho, chamando Keyla e Deco para lhe acompanharem, assim eles poderão encerrar o assunto de uma vez. O comerciante mostra estar mais ansioso do que Keyla e Deco.

Lica convence Bóris a entrar na mente de seu pai, lutando para que ele conceda uma bolsa de estudos para Ellen, assim ela poderá ter uma educação melhor, aprimorando mais os conhecimentos que ela já tem.

Publicidade
Publicidade

Nena surpreende Anderson

K1 e K2 passeiam pelas ruas do bairro, flagrando Keyla e Deco juntos. Percebendo que está agindo de uma maneira completamente diferente da que sempre agiu, Nena resolve consertar todo o estrago que fez na vida do seu filho.

A enfermeira começa pedindo desculpas para ele e avisa que quer conhecer Tina melhor, tendo certeza que ela deve ser uma garota bem especial, pois conseguiu mexer no coração dele, fazendo-o se prender a alguém.

Deco sofre pressão de Roney, em Malhação

Clara e Guto enchem o saco de Guto até ele desmarcar a aula com Benê, alegando que é por uma boa causa, afinal, a banda não pode continuar desamparada. O exame de DNA confirma que Deco é o pai biológico de Tonico.

Roney fica em choque, mas em seguida coloca o rapaz contra a parede, deixando-o assustado. Todos os últimos acontecimentos têm sido demais para Anderson e Keyla, que acabam tendo uma terrível discussão. Tato flagra Keyla e Deco com Tonico, como se fossem uma família feliz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Repórter da TV Globo dá notícia inusitada envolvendo garota de programa e tem ataque de risos ao vivo

Resumo Êta Mundo Bom (24/07): Braz vai atrás de Maria para revelar armação de Diana