in

Resumo Êta Mundo Bom (24/07): Braz vai atrás de Maria para revelar armação de Diana

Globo
Publicidade

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 24 de julho, Braz entrega Diana para Maria, revelando mentira dela.

Ainda no mesmo capítulo, Sandra marca um encontro com Araújo. Jack protege Candinho, não deixando que ele seja enrolado por Diana novamente. Candinho faz proposta tentadora para Diana, deixando-a surpresa.

O caipira diz que está disposto a pagar uma grande quantia se ela trouxer Filomena de volta. Para a surpresa de todos, Cunegundes começa a cuidar de seu neto com muito carinho. Contrariando os conselhos de seu gerente, Romeu transfere seu dinheiro para o banco de Piracema.

Publicidade
Publicidade

Anastácia não suporta ver Candinho sofrer, em Êta Mundo Bom

Depois de ficar sabendo qual sua doença, Gerusa resolve começar a fazer o tratamento de quimioterapia. Lauro não consegue esquecer Emma e tenta entrar na mente de sua mãe para dar uma oportunidade para ela.

Anastácia não sabe mais o que fazer para dar um pouco de alegria para seu filho, que anda tão cabisbaixo por causa de sua antiga namorada. Pancrácio diz saber o que fazer para alegrar Candinho, nem que seja um pouco.

Braz vai atrás de Maria

O professor sugere que Anastácia compre uma burra para fazer companhia para Policarpo, assim Candinho ficará feliz de ver que seu melhor amigo está apaixonado. Braz vai atrás de Maria para delatar Diana.

Em conversa com a irmã, Braz diz que Diana não está sendo sincera com Candinho e Jack. Mais tarde, Sandra volta a procurar por Araújo, propondo que ele lhe ajude a roubar sua tia, desviando uma boa quantia da fábrica. O folhetim vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (24/07): Nena resolve apoiar namoro de Tina e Anderson

Mulher invade reportagem ao vivo da Globo, acusa repórter de mentir e irrita Rodrigo Bocardi