Ex-namorado de Gugu diz que entraria no BBB e faz revelações íntimas do apresentador: ‘Quando vou dormir’

PUBLICIDADE

O chefe de cozinha Thiago Salvático acabou se envolvendo em muitas polêmicas desde a morte do comunicador Gugu Liberato. Já chamado de “viúvo do Gugu”, o rapaz agora divulga o passado dele com o apresentador por meio da internet. O chefe de cozinha agora tem um canal com seu nome e virou uma espécie de Youtuber, divulgando curiosidades sobre a sua própria vida.

Thiago Salvático diz que participaria do BBB, caso tivesse convite

Thiago Salvático diz que pensa em Gugu Liberato o tempo todo e dá detalhes íntimos sobre a forte intimidade que tinha com o comunicador. “Penso nele quando acordo, durante o dia, quando vou dormir. Também sei que ele está olhando por mim. Então, tenho que seguir em frente minha vida. Muita saudade, muita saudade”, disse Thiago Salvático.

Em outros momentos, ele disse que aceitaria participar do Big Brother, mas que o mesmo convite ele não aceitaria, caso fosse chamado para fazer parte de A Fazenda, da Record TV.

“[Minha vida] mudou para melhor. Hoje sou uma pessoa conhecida e agradeço o carinho de vocês aqui e espero retribuir”,  disse Thiago Salvático no vídeo divulgado para a internet.

Vídeo com revelações de Thiago Salvático sobre Gugu causa polêmica

Veja abaixo o vídeo publicado pelo ex-namorado de Gugu Liberato nas redes sociais, em que ele fala a respeito da vida pessoal que tinha com o apresentador.

Nos comentários do vídeo divulgado por Thiago Salvático no youtube os internautas se dividiram. Alguns disseram que o apoiavam a reverberar o amor que tinha pelo comunicador. Outros, no entanto, disseram que Gugu era um homem discreto e que não gostaria da divulgação desse tipo de conteúdo.