Filho de Elizabeth Hurley se torna modelo e fãs deliram com as semelhanças

PUBLICIDADE

Elizabeth Hurley é uma ex modelo e atriz de sucesso mundial. Aos 55 anos de idade, ela continua sendo reconhecida como uma das mulheres mais bonitas. Estrela de grandes sucessos de bilheteira, a beldade britânica é, atualmente, notícia por seu filho. Damian Hurley já tem 18 anos de idade, é também modelo e impressiona a todos por suas semelhanças com sua famosa mãe.

Damian se parece muito com Elizabeth Hurley

Com cabelos longos, olhos azuis e boca carnuda, o garoto parece, na opinião dos fãs, a cópia de Elizabeth Hurley, que não poderia estar mais orgulhosa pelo sucesso de seu filho. Damian está dando seus primeiros passos na moda, de uma carreira que já está prometendo. Apesar de sua idade, ele até já fez uma campanha de publicidade com a super modelo russa Irina Shayk.

Até Elizabeth Hurley comentou as imagens, mostrando como ela está feliz, olhando como seu filho cresceu para seguir suas pisadas na moda. Antes de arrancar para uma carreira de sucesso no cinema, Elizabeth Hurley teve muitos trabalhos de modelo. Porém, seu maior reconhecimento aconteceu mesmo em filmes como Austin Powers, Uma Sedutora Endiabrada, The Royals ou Gossip Girl. Ela é muito talentosa e tem vários papeis ousados, onde ela aproveita sua beleza única para brilhar.

Elizabeth Hurley celebra sucesso do filho

Agora, já com 55 anos de idade, ela continua surpreendendo a todos. Muitos fãs se surpreendem com sua beleza e como ela parece não estar envelhecendo. Apesar da idade, ela mantém sua forma estupenda, conservando também seu rosto sempre jovem. Elizabeth criou seu filho Damian sozinha e ela está agora celebrando seus sucessos.

Recentemente, a beldade lamentou a morte do pai de seu filho, falecido em junho desse ano. De acordo com o site HollywoodLife, Steve Bing nunca teve um relacionamento com seu filho. Quando Damian nasceu, eles já tinham terminado seu relacionamento de 18 meses, no início dos anos 2000. Ainda assim, Elizabeth falou que, recentemente, eles estavam falando mais, incluindo no aniversário de 18 anos de Damian. Porém, o produtor e empresário americano faleceu, aos 65 anos de idade.