Quem matou Leôncio em Escrava Isaura? Relembre a identidade do assassino

PUBLICIDADE

Reexibida nas tardes da Record TV, Escrava Isaura está alcançando bons índices de audiência com a trama de Tiago Santiago, inspirada na obra homônima de Bernardo Guimarães. Com previsão para o encerramento em agosto, a novela está passando por seu grande ápice: a morte de Leôncio. Diante do fim trágico do vilão, os telespectadores seguem curiosos quanto a identidade do assassino.

Diferente da primeira versão, exibida pela Globo, que contou com apenas um final, a trama da Record TV já teve quatros responsáveis diferentes pela morte de Leôncio durante as reprises que já foram apresentadas na emissora.

Leôncio que morreu após um golpe de faca no coração, acabou deixando Isaura em maus lençóis, sendo apontada como a principal suspeita do crime; desfecho que muda com a revelação do verdadeiro assassino.

Na primeira exibição da novela, Chico foi o grande algoz de Leôncio, deixando o público bastante surpreso com a revelação. Na primeira reprise da trama, a responsável pela morte do vilão acabou sendo Rosa. Já na terceira reexibição do folhetim, Belchior quem acabou sendo apresentado como o assassino do personagem de Leopoldo Pacheco.

A Escrava Isaura ainda foi reprisada pela Fox Life, e nessa quarta versão Malvina foi quem acabou matando Leôncio.

A trama de Santigo, exibida originalmente em 2005, contou com a gravação de cinco finais diferentes para o desfecho da morte de Leôncio, quatro deles já foram apresentados ao público, agora fica o mistério no ar se a Record TV voltará com algum assassino já revelado ou se usará do último final inédito, guardado a sete chaves pela emissora.