Fina Estampa: personagem confessa que é trans após ser flagrada por Quinzé

PUBLICIDADE

Fina Estampa ainda reserva grandes surpresas para o público, a começar pela revelação de que uma das personagens da trama é transexual. Mesmo sendo reexibida, a novela da Globo ainda deixa os telespectadores ansiosos pelos momentos de ápice da história, e um deles acontecerá nos próximos capítulos do folhetim, após flagra de Quinzé.

O filho de Griselda será o responsável por trazer à tona que Fabrícia é transexual e acabará fazendo com que a “marida de aluguel” de Griselda acabe revelando sua história. Tudo acontecerá quando Quinzé entrar em um vestiário e acabar encontrando a funcionária da mãe trocando de roupas.

O pai de Quinzinho tentará espionar a funcionaria e ficará deslumbrado com a beleza de Fabrícia. Em dado momento, o rapaz acabará constatando que a funcionária seria uma mulher trans. Quinzé irá se assustar com a descoberta e decidirá contar tudo para Griselda.

A Fabrícia é homem!”, dirá Quinzé, que logo será interrompido pela funcionária. “Transexual: é esse o nome!”, corrigirá Fabrícia. Diante da novidade, Griselda fará questionamentos sobre a papelada da moça, apresentada em sua contratação.

Griselda dirá que Fabrícia mentiu e teria falsificado documentos, podendo até ser presa por suas atitudes. A funcionária de Pereirão ficará incomodada com as acusações e, antes mesmo de uma decisão da patroa, decidirá se retirar do local.

Mesmo com o clima tenso formado, Griselda impedirá que Fabrícia deixe sua loja e pedirá para que a funcionária fique no trabalho, afirmando que ainda decidirá o que vai fazer quanto aos documentos falsos apresentados pela funcionária.