Dodô, do Pixote, deixa nariz escorrer ao vivo, e Fátima Bernardes faz cara de nojo

PUBLICIDADE

O cantor Dodô, do grupo Pixote, passou por uma das situações mais constrangedoras da televisão ao vivo de 2020. O pagodeiro participava do programa Encontro, comandado pela apresentadora Fátima Bernardes, quando teve um momento de emoção e viu uma linha de catarro descer do seu nariz. A situação, obviamente, repercutiu rapidamente na internet 

Dodô, do Pixote, havia sido chamado por Fátima Bernardes para o quadro TBT, quando convidados relembram o passado. O artista teve um grande momento de emoção ao se rever com um primo, que havia falecido. Chorando, Dodô, do Pixote, acabou deixando o nariz escorrer. A situação teve grande repercussão.

“Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote, posso dizer fã número 1. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira [de rodas, na foto], e pediu para o meu tio levá-lo para o show. (…) Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, ele faleceu”, disse o músico, no momento de muita emoção promovido pelo programa.

Reação de Fátima Bernardes acaba viralizando nas redes sociais

Veja abaixo o vídeo que mostra o nariz de Dodô escorrendo, ao vivo, e o momento em que Fátima Bernardes faz cara de que ficou com certo nojo da situação constrangedora. 

A apresentadora Fátima Bernardes, diante da cena, fez cara de nojo e a reação da apresentadora repercutiu tanto quanto o momento de infortúnio do artista. Muita gente disse que se via na comunicadora diante de tudo.