Resumo O Que a Vida Me Roubou (24/07): grave acidente com Montserrat acontece e abalada todos

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta sexta-feira, 24 de julho, em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat sofre grave acidente, que deixa todos estarrecidos.

Ainda no mesmo capítulo, Maria chega à prisão para ver José Luis e caçoar dele, alegando que Pedro colocou um preço na vida de Montserrat, sendo uma questão de tempo para que ela morra, pois o político prometeu destruí-la.

Carlota e Montserrat saem para escolher o vestido que a veterana usará em sua cerimônia de casamento. Querendo agir o mais rápido possível para salvar a vida de Montserrat, José Luis entra em contato com Cláudio.

Alessandro descobre que testamento é falso, em O Que a Vida Me Roubou

O marinheiro faz uma boa proposta para o rapaz, que acaba aceitando. Alessandro descobre que o testamento deixado por Benjamin é falso, não tendo validade nenhuma. Mais tarde, Alessandro chega desesperado em sua casa.

O rapaz conta para sua mãe que não conseguiu provar que é filho de Benjamin, pois o teste de DNA deu negativo, além disso, eles acreditam que ele tenha matado o fazendeiro. Em outro momento, Maria atira em Montserrat, que termina ferida.

Nádia afirma estar desesperada, não querendo retornar para casa de Pedro, pois sabe que ele tentará acabar com sua vida. Alessandro pede para Victor emprestar seu celular, pois precisa ligar para José Luis.

Graziela conta para Alessandro acidente de Montserrat

Alessandro, Victor e Nádia conseguem escapar. Assim que consegue fazer contato com Montserrat, quem atende é Graziela. Revoltada, ela conta que sua filha está morrendo, culpando-o pelo que está acontecendo. Neste momento, a aeronave é atingida, fazendo-os perder a altitude.

Mônica vai à prisão para ver José Luis, mas percebe que quem está no lugar dele é Renato, exigido uma explicação dos policiais.