Resumo Betty, a Feia em Nova York (24/07): Júlia quer Armando longe de Betty

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, nesta sexta-feira, 24 de julho, Júlia procura Armando e avisa que não deixará o empresário ficar com Betty.

Ainda no mesmo capítulo, Armando não consegue acreditar que perdeu Betty para Joaquim, indo embora arrasado, pois tinha esperanças de que conseguiria ficar com a mulher da sua vida. O empresário tem certeza que ela passará a noite com o estilista.

No dia seguinte, Armando encontra Betty no elevador da empresa, não perdendo a oportunidade de ser sarcástico com ela. O empresário questiona se a noite dela foi boa, pois deve ter feito muitas coisas na companhia de Joaquim.

Armando consegue tirar a paciência de Betty

Betty fica irritada com o questionamento de Armando, não querendo falar sobre sua vida íntima. Maria Lúcia tem acesso ao vídeo que Ricardo enviou para seu melhor amigo. Enquanto isso, Patricia, que jurou não se apaixonar por Nícolas, passa a ter ciúmes do rapaz.

Ao ficar sabendo da reunião que ele terá com Cindy, a loira não gosta, pois sabe que a mulher é muito bonita, podendo despertar o interesse dele. Joaquim realiza a inauguração de seu mais novo escritório. Curiosamente, ele fica no mesmo prédio da empresa de Armando.

Joaquim comunica Betty sobre sua viagem

Posteriormente, Joaquim conversa com Betty, afirmando que passará um tempo em Los Angeles. O estilista diz que não quer pressioná-la, preferindo dar um tempo para que ela consiga se decidir sobre seus sentimentos, assim saberá quem ama de verdade.

Júlia vai atrás de Armando, que fica surpreso com a visita dela. Direta, Júlia pede para ele desistir de Betty, pois não deixará que ele fique com ela.