in

Resumo Chiquititas (24/07): Mili deixa Gabriela encantada ao visitar casa de José Ricardo

SBT
Publicidade

Em Chiquititas, no SBT, nesta sexta (24), Mili vai à casa de José Ricardo, mas Gabriela é quem fica encantada ao conhecê-la.

Ainda no mesmo capítulo, ao saberem que Júnior só levou Mili para passear, as meninas ficam tristes, pois queriam muito ter ido com eles. Para animá-las, Carol vai brincar com todas, sugerindo que elas joguem taco.

Mosca, Rafael e Binho descansam na pracinha da rua. Júnior leva Mili para sua casa, apresentando-a para sua irmã e Valentina. Gabriela mostra que está encantada com Mili, mas não sabe o motivo, só sabe que ela lhe passa um sentimento muito bom, sendo uma pessoa muito carinhosa e meiga.

Publicidade
Publicidade

José Ricardo se enfurece ao ver Mili

Beto chega ao encontro atrasado, mas consegue contornar a situação, porém, ao chegar no cinema com Clarita, a menina só se decepciona. Ao chegar em sua sala e ver Mili, José Ricardo fica furioso, repreendendo Júnior por ter levado uma das órfãs para casa.

Júnior pede para seu pai escutar o que Mili tem para lhe falar, sendo muito importante. José Ricardo decide ouvir o que a órfã tem para falar. Carol lembra que os meninos não podem mais entrar no orfanato.

Mili dá triste notícia para Pata

Ernestina conta para Sofia que as meninas foram fazer um piquenique e Mili saiu com Júnior. Mais tarde, Carolina anuncia que chegou a hora de entrarem, pedindo que os meninos vão embora, pois não podem ficar por lá.

Pata fica muito triste. Em outro momento, Mili conversa com Pata, avisando que Ricardo não lhe eu atenção. Carol e Mili tentam acalmar Pata, que fica arrasada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (24/07): Júlia quer Armando longe de Betty

Dani Albuquerque recebe homenagem de aniversário no ‘Sensacional’ de hoje; ela completou 38 anos