Repórter da Globo dá vexame com crise de riso ao vivo e recorre a pedido de desculpas

PUBLICIDADE

Daniela Carla acabou cometendo um deslize, daqueles que podem acontecer com qualquer pessoa, ao vivo, durante um jornal da Globo. Ela é repórter da TV Gazeta, afiliada da emissora carioca no Espírito Santo. Em um link, no qual noticiava a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da revista Playboy, acabou tendo uma incontrolável crise de risos. Para alguns, o momento foi engraçado. Para outros, falta de profissionalismo.

Repórter da Globo dá ataque de riso ao vivo

A jornalista acabou sendo pega de surpresa com a notícia inusitada. A protagonista da história, que ganha a vida como modelo e garota de programa, ficou indignada ao receber voz de prisão, e decidiu se despir na frente das autoridades.

“Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Mas, ainda bem, que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação completamente nua [risos]. Perdão, gente [risos]”, disse a repórter, tentando não rir ao vivo.

A âncora do noticiário tentou contornar a situação de maneira extrovertida. Também em tom de risadas, questionou para a colega o que estava acontecendo. Na sequência, informou aos telespectadores que Daniela Carla anda trabalhando muito, o que poderia ter contribuído para perder o controle das risadas.

Daniela Carla pede desculpas

A jornalista foi até as suas redes sociais para pedir perdão pelo ocorrido. Daniela agradeceu o carinhos dos internautas, que enviaram mensagens de solidariedade após o ocorrido, mas disse estar ciente do erro que cometeu.