Lembra dele? Homem que deu vida ao Mr. Bean quase perdeu a vida e guardou um segredo durante anos

Saiba um pouco mais da vida de Rowan Atkinson, famoso por interpretar o Mr. Bean.

PUBLICIDADE

Quem viveu na década de 90 com toda certeza vai se lembrar do Mr. Bean, um clássico que até hoje arranca gargalhadas de quem assiste.

A série estreou na Inglaterra em 1 de janeiro de 1990 pela ITV e seguiu no ar até 15 de dezembro de 1995. Muita gente não sabe, mas o nome verdadeiro do personagem é Mr. Charles Jacob Bean. 

O enredo acompanha a vida de Mr. Bean, personagem protagonizado por Rowan Atkinson. Bean, que no seriado não tem família, é um homem imaturo e atrapalhado, que torna tudo um caos por onde passa. Nas mãos dele qualquer tarefa se torna um verdadeiro desafio, além de acontecimentos que ninguém poderia imaginar. O que chama a atenção são as expressões faciais e os resmungos usadas por Rowan, caricatura marcante do personagem. 

O grande segredo de Rowan Atkinson

Muita gente se pergunta porque de Mr. Bean nunca falar nenhuma palavra em suas cenas. Por trás disso tudo há um grande segredo: Rowan era gago. Mesmo com essa condição, ele não desistiu e criou um dos personagens mais conhecidos em todo o mundo.

A quase morte de Rowan Atkinson

Rowan viajava em 2001 com a família pelo Quênia a bordo de um avião, quando o piloto desmaiou em pelo ar. Desesperado, Rowan assumou o controle da aeronave, que estava a cerca de 5000 metros sobre o terreno, e conseguiu estabilizá-lo. Enquanto o marido se preocupava em estabilizar a aeronave, sua esposa reanimou o piloto com água e palmadas no rosto e tudo acabou bem.

Os anos se passaram e esta é uma foto recente de Rowan Atkinson, que hoje está com 65 anos. 

A vida amorosa de Rowan Atkinson

Rowan foi casado com Sunestra Sastry durante 14 anos. Desse relacionamento nasceram dois filhos: Benjamin Alexander Sebastian (nascido em 1993) e Lily Sastry (nascida em 1995).

Em 2014 ele decidiu colocar fim na união que durou 23 anos. Ele assumiu um relacionamento pouco tempo depois com Louise Ford, uma comediante com quem contracenou em 2013. Ela é 28 anos mais nova que Rowan e estão juntos até hoje. 

Ele foi pai pela terceira vez em dezembro de 2017. Louise deu à luz a uma menina chamada Isla May.