in

Bonner divulga estudo sobre cloroquina e hidroxicloroquina no JN: ‘Não têm efeitos significativos’

Reprodução Globo
Publicidade

O Jornal Nacional desta quarta-feira (22) teve apenas 30 minutos de duração, quase a metade dos dias normais, devido à transmissão do futebol que a Globo fez depois da novela. Durante o período em que foi ao ar, o telejornal exibiu as principais notícias do país e do mundo.

Destaques sobre a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, não faltaram. Desde o início da pandemia, em março, a Globo tem dedicado espaço amplo à cobertura sobre o assunto em todos os seus telejornais diários – do Hora 1 ao Jornal da Globo.

Na edição desta quarta (22), William Bonner falou sobre pesquisas que indicam que a cloroquina e a hidroxicloroquina não funcionam. “Duas pesquisas publicadas na revista Nature concluíram que a cloroquina e hidroxicloroquina não têm efeitos significativos contra infecções pelo novo coronavírus em células pulmonares humanas. Mais de 80 estudos clínicos não comprovaram a suposta eficácia das duas drogas no combate à Covid-19”, afirmou o jornalista.

Publicidade
Publicidade

Jornal Nacional foi exibido mais cedo e teve menos audiência

O Jornal Nacional desta quarta começou mais cedo, às 20h, e teve apenas 30 minutos de duração. De acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo Notícias da TV, o JN registrou 28 pontos de audiência média na região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

No dia anterior, exibido em seu horário normal, o telejornal apresentado por Bonner e Renata Vasconcellos havia registrado 29,6 pontos. Há dias em que o Jornal Nacional passa da marca dos 30 pontos de audiência.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Lembra dele? Homem que deu vida ao Mr. Bean quase morreu e guardou um segredo durante anos

Tita Stoll, que foi destaque no The Voice Kids 2019, lança vídeos no YouTube