in

Tita Stoll, que foi destaque no The Voice Kids 2019, lança vídeos no YouTube

Foto: Helena Melo
Publicidade

A pequena Tita Stoll, conhecida do público e da mídia por sua participação no The Voice Kids 2019 e também em diversos musicais de Billy Bond em São Paulo e Rio de Janeiro, está aproveitando a quarentena para atualizar seu canal no YouTube com diversos vídeos e clipes, tanto com suas músicas autorais como com covers.

Com apenas 11 anos já é conhecida do público por conta de sua participação do programa The Voice Kids de 2019, e agora divulga um pouco mais do seu trabalho como cantora em seu canal no YouTube.

A cantora divulga em seu canal vídeos e clipes de suas músicas autorais e covers de músicas que vão de Milton Nascimento a Queen, além de suas participações em eventos.

Publicidade
Publicidade

Assista ao vídeo da pequena Tita Stoll e Giulia Nassa

Tita já participou de diversos musicais, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, como ‘Peter Pan’, ‘A Bela Adormecida’, ‘A Bela e a Fera’, ‘O Mágico de Oz’ e ‘A Branca de Neve’, todos dirigidos por Billy Bond.

Tita foi destaque no The Voice Kids na edição de 2019

Já como cantora, começou sua carreira com apenas 5 anos, quando ganhou um concurso de canto. Escreveu sua primeira música aos 8 anos, se tornando a compositora mais nova registrada na União Brasileira de Compositores (UBC). Suas músicas podem ser ouvidas nas principais plataformas de streaming. Recentemente, foi destaque da edição de 2019 do reality show ‘The Voice Kids’, da Rede Globo, integrando o time de Cláudia Leitte. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Bonner divulga estudo sobre cloroquina e hidroxicloroquina no JN: ‘Não têm efeitos significativos’

Esposa de Elvis Presley quebra o silêncio após a morte do neto