Esposa de Elvis Presley quebra o silêncio após a morte do neto

PUBLICIDADE

Priscilla Presley está vivendo, aos 73 anos de idade, um dos momentos mais difíceis de sua vida. A viúva de Elvis Presley está sofrendo a perda de seu neto, Benjamin Keough, de apenas 27 anos de idade, no passado dia 12 de julho. Um acontecimento que marcou toda a família do Rei do Rock and Roll.

Benjamin era bem reconhecido do público, por suas semelhanças físicas com seu famoso avô e sua partida deixou os fãs consternados. Porém, nada que se possa comparar com esse momento que seus familiares e amigos próximos estão tentando superar.

Priscilla Presley sofre com morte do neto 

Depois de a irmã de Benjamin, Riley Keough, ter compartilhado seus sentimentos após a morte do irmão, foi agora a vez da avó chorar publicamente sua dor. Em uma carta no Facebook, a atriz Priscilla Presley lamentou muito o sucedido, relembrando como seu neto era tão querido por todos.  


“Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família”
,  lamentou Priscilla Presley, antes de explicar como estão sendo estes primeiros dias. “O choque de perder o Ben tem sido devastador. Tentando juntar todas as peças de todos os possíveis porquês está invadindo minha alma. A cada dia que acordo, rezo para que melhore”, escreveu a avó.  

Priscilla deixou ainda palavras de consolo para sua filha, a mãe de Benjamin. “Aí eu penso na minha filha e na dor que ela está passando e de como ela era uma mãe carinhosa”, lamentou a viúva de Elvis, com palavras também para o antigo genro. “O pai de Ben, Danny, que está completamente perdido, como Ben era seu único filho”, disse Priscilla.

Ela também falou também sobre seus outros netos: “Riley, tão amorosa e tão próxima dele; Harper e Finley, que adoravam absolutamente o Ben. Navarone, que luta profundamente com a perda e morte”. Priscilla terminou sua mensagem emocionante com um desejo: “Descanse em paz Ben, você foi muito amado”.

These are some of the darkest days of my family’s life. The shock of losing Ben has been devastating. Trying to put all…

Posted by Priscilla Presley on Wednesday, July 22, 2020


Família de Elvis Presley em momento de dor 

A família Presley-Keough está, então, sofrendo a perda de Benjamin, que encerrou sua própria vida. De acordo com sua irmã mais velha, Riley, o jovem estava sofrendo com sua saúde mental. “Você era bom demais para um mundo cada vez mais duro”, falou a atriz, dias depois da morte de seu irmão.

Riley é a primeira filha de Lisa Marie Presley, que está se segurando com essa perda dolorosa. De acordo com o site HollywoodLife, a filha de Elvis está lutando por Riley e pelos gêmeos Harper e Finley, de onze anos.