Jornal Hoje começa e um detalhe em Maju Coutinho chama a atenção dos telespectadores

PUBLICIDADE

O Jornal Hoje desta quinta-feira (23) começou logo depois do jornal local, e logo muitos internautas começaram a falar sobre apresentado Maju Coutinho. Todos os dias, centenas de comentários sobre a jornalista são postados enquanto o JH está no ar.

Todos os dias, além do talento e competência de Maju Coutinho à frente do telejornal da Rede Globo, a jornalista também é muito elogiada pelo cabelo, roupas e figurino que costuma se apresentar. Hoje, assim que o JH começou, muita gente comentou sobre Maju.

Para muitos, o detalhe que chamou a atenção em Maju foi o fato de que ela estava mais bonita hoje do que nos outros dias.
“A Maju Coutinho já é linda mas hoje bateu recorde. Maquiagem, cabelo e figurino perfeitos realçaram ainda mais a beleza”, comentou uma internauta. “Maju Coutinho tá de Parabéns hoje com essa blusa Azul e essas duas flechas”, comentou mais um admirador da jornalista.

Looks de Maju Coutinho chamam a atenção

Todos os dias, internautas comentaram as roupas usadas por Maju Coutinho durante o Jornal Hoje. Em entrevista, ela afirmou que repete roupas sem problemas. No JH, porém, é difícil ver a jornalista usando uma roupa repetida.

https://twitter.com/BENJAMlM/status/1286346067257237509

Maju é apresentadora do Jornal Hoje desde o segundo semestre do ano passado. A jornalista é uma das queridas da TV brasileira. Antes do JH, ela foi a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional. Maju está na Rede Globo desde 2005, após ter sido revelada pela TV Cultura de São Paulo. Seu trabalho à frente do Jornal Hoje já está consolidado.