Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/07): André leva a culpa por Omar, que rouba e sai correndo

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 24 de julho, no SBT, Omar rouba doces e André quem leva a culpa.

Ainda no mesmo capítulo, Fiorina não está nada contente com tudo que acontece, comentando com seu filho, alegando que ele precisa dar um jeito na situação, pois da maneira que está não vai poder continuar.

Logo em seguida, Fiorina vai para a igreja e encontra a santa que deu para Helena no local, ficando sem entender nada. Rebeca, Manuela e Isabela resolvem sair para fazer compras juntas, aproveitando um momento entre mãe e filhas.

Fiorina e Nina discutem, em Cúmplices de Um Resgate

Juntas, elas se divertem. Enquanto isso, André também sai para passear com Omar, que está começando a se adaptar a sua nova vida, apesar de não gostar de ser pobre, pois queria ter sua riqueza de volta.

Fiorina não gosta do que viu, resolvendo tirar satisfação com Helena, porém, ela afirma que foi sua mãe quem tirou a santa de sua casa, levando-a para igreja, alegando que o lugar dela era ali. Fiorina fica furiosa com Nina.

Nina não leva desaforo para casa, rebatendo as ofensas de Fiorina. Ambas começam uma discussão sem fim. Mais tarde, durante o ensaio da banda, Rebeca e Safira assistem com muita alegria, mas são pegas de surpresas pelas crianças.

Omar coloca André em uma cilada

Os integrantes da banda querem que elas cantem uma música com eles. As duas ficam nervosas com o desafio, mas acabam aceitando. André e Omar estão passeando, quando o menino tem ideia de roubar doces, porém, André não gosta da sugestão, mas Omar pega os doces e sai correndo. André, que não queria que ele fizesse isso, acaba sendo capturado.