in

TV Globo mostra novas imagens com instante em que repórter herói salva homem eletrocutado

TV Globo
Publicidade

O repórter Rogério Coutinho ficou conhecido em todo o país nesta quarta-feira, 22 de julho, após salvar um homem que estava sendo eletrocutado. O profissional, que trabalha para o telejornal RJTV, exibido pela TV Globo no Rio de Janeiro, estava ao vivo cobrindo os constantes alagamentos de uma região da cidade, quando tudo aconteceu. 

Ele não pensou duas vezes ao ir ajudar a retirar o homem da água, evitando que esse pudesse morrer afogado. Nesta quinta-feira, 23, a TV Globo atualizou o caso e exibiu novas imagens, envolvendo Rogério Coutinho. O cinegrafista, que trabalhava com o jornalista da emissora, filmou quando tudo ocorreu. 

Rogério Coutinho aparece em novas imagens salvando homem eletrocutado

A TV Globo mostrou também mais informações sobre o homem eletrocutado. Reginaldo José de Souza seria o homem salvo. Ele acabou sendo entrevistado pelo próprio jornalista, após o susto mostrado na televisão. Na oportunidade, Reginaldo agradeceu a todos que foram responsáveis por terem salvo sua vida, inclusive o jornalista da emissora carioca. 

Publicidade
Publicidade

“Estou bem graças a Deus, a você e ao amigo Ricardo Cianella, que conseguiram me resgatar daquele acidente. Foi um fato que acontece com qualquer um. Obrigado pelo apoio de vocês e a todos que estão torcendo pela minha saúde e minha vida (…)”, disse a vítima, que chegou a ser enviada para um hospital público, após o choque.

Reginaldo José contou ainda a Rogério Coutinho como teria sido o momento do choque. Ele disse que a descarga prendeu nele e que não conseguiu soltar.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/07): André leva a culpa por Omar, que rouba e sai correndo

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 24/07: Margot suspeita do sequestro de Tônico