in

Resumo As Aventuras de Poliana (08/05): Débora sabota plano de Poliana e João

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta (08), Débora sabota plano de João e Poliana para unir Luísa e Marcelo.

Ainda no capítulo, Nancy fica arrasada ao acreditar que foi traída por Waldisney e é consolada por Mirela. Luísa e Marcelo decidem manter o relacionamento em segredo. Nancy afirma que não irá mais sofrer por causa de seu ex-namorado.

Lorena acha que seus pais têm que ficar juntos e influência Raquel a fazer o mesmo. Por conta das doações de pães que a padaria de Durval está fazendo na comunidade, o fluxo de clientes no estabelecimento voltar a melhorar. Por causa das goteiras deixadas pela chuva, Arlete briga com Lindomar.

Publicidade
Publicidade

Guilherme detesta a ideia de conviver com Débora

A permanência de Débora em sua casa, deixa Guilherme irritado. A repercussão negativa que o vídeo de Ruth, vazado misteriosamente por alguém, a deixa preocupada. Com Nadine, Waldisney tenta descobrir os segredos por trás do coquetel organizado por Pendleton.

João e Poliana se unem para juntar Luísa e Marcelo

Ruth resolve descobrir o autor do vídeo e questiona os alunos. Com João, Poliana arma mais um plano para juntar Luísa e Marcelo, mas Débora estraga tudo ao descobrir do que se trata. No intuito de descobrir quem vazou o vídeo de Ruth, Jeff coloca Brenda contra a parede.

O clubinho MaGaBe chega a conclusão de que a professora Sophie, que trabalha na escola Ruth Goulart, é uma vampira. A novela As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.