Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 24/07: Margot suspeita do sequestro de Tônico

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 24 de julho, em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, Margot desconfia do sequestro de Tônico.

Ainda no mesmo capítulo, Margarido faz um bolo em forma de coração para o noivado de sua sobrinha. Vivaldo resolve ir ao jantar para mostrar que não está derrotado. Danilo afirma que não irá ao noivado de Ana.

Celina leva sua irmã ao encontro, deixando Klaus irritado. Ao ver Maurício dando atenção para Selma, Klaus briga com seu neto, querendo que ele pare de dar trela para a jovem, pois já disse que não aprova o namoro dos dois.

Olga e Danilo começam a se entender, em Chocolate com Pimenta

Danilo agradece Olga por querer cuidar de Estelinha. Guilherme alerta Danilo sobre o fato do sequestrador de Tônico ter um cúmplice que era próximo da família dele, sabendo tudo que eles faziam.

Ana Francisca agradece todos os presentes, revelando que não irá mais se desfazer da fábrica e casará com Sebastian. Todos aplaudem a decisão da viúva, menos os seus parentes mais próximos. Margot desconfia do resgate de Tônico, tendo certeza que teve algo muito estanho.

Camélia dá em cima de Timóteo, em Chocolate com Pimenta

Camélia começa a olhar Timóteo com outros olhos, achando-o bem interessante. Márcia e Carmem alertam Aninha em relação a Sebastian, mas ela afirma que sabe o que está fazendo, não sendo mais a ingênua de antes.

Eles sabem que ela mudou, mas avisam que Sebastian é muito mais esperto do que parece. Ana não quer mais escutá-los falar, pois já tomou sua decisão e não pretende mudar de ideia por causa de nada.