in

Sikera Jr. mostra os bastidores do Alerta Nacional, e o que acontece quando programa está no ar

Reprodução YouTube Sikera Jr.
Publicidade

O Alerta Nacional é exibido de segunda a sexta-feira para todo o Brasil pela RedeTV!. O jornalístico apresentado por Sikera Jr. é gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Amazonas, e é o único programa de fora do eixo Rio-Sâo Paulo que é retransmitido para todo o país por uma rede de TV.

Sikera apresenta programas policiais há alguns anos. Entre 2000 e 2012, foi repórter do programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT no estado da região nordeste. Entre 2012 e 2018, Sikera subiu de cargo e tornou-se apresentador da atração policialesca. Nessa época, vários vídeos de Sikera viralizaram nas redes sociais.

Em 2018, o jornalista se mudou para João Pessoa e passou a comandar o Cidade em Ação, da TV Arapuan, afilada da RedeTV!. Desde 2019, Sikera comanda o Alerta Amazonas na TV A Crítica. Neste ano, a versão para todo o Brasil ganhou o nome de Alerta Nacional.

Publicidade

Além de apresentador, Sikera Jr. também é radialista, humorista, músico e ator. Em 2018, ele atuou no filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, de Danilo Gentili.
Ele tem contrato com a RedeTV! e receberia cerca de R$ 500 mil mensais.

Sikera exibe bastidores do Alerta Nacional

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Sikera mostrou os bastidores do Alerta Nacional. O vídeo tem mais de três horas de duração e mostra, por exemplo, Sikera sentado enquanto os repórteres estão ao vivo no vídeo. O jornalista fica cerca de três horas no ar – uma hora e meia no Alerta Nacional e a outra metade no Alerta Amazonas.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post