in

Fina Estampa: após briga, Paulo fica louco de ódio e culpa criança por Esther ‘rosnar e morder’

TV Globo
Publicidade

Mais uma vez, Paulo perderá as estribeiras com Esther na trama. Após Beatriz invadir a Fio Carioca em busca da estilista, o empresário irá questionar a ruiva sobre o motivo da visita da arquiteta. Desconfiado, de que Vitória seja o motivo da briga das duas, o tio de Patrícia dirá que a criança faz com que a ex-mulher “rosne e morda”.

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no mês de agosto. A namorada de Guaracy vai tentar mudar de assunto. Nervosa, ela dirá que Beatriz é louca, e não tem explicação melhor que essa.

No entanto, a justificativa não será aceita pelo irmão de Tereza Cristina. Paulo dirá que isso é muito estranho, porque nem o nome a moça queria dizer, e ainda saiu gritando que Esther teria que aceitar a verdade sobre a menina.

Publicidade
Publicidade

A paciente de Danielle terá que mentir para escapar dos questionamentos do sócio. Preocupada, a mãe inventará que Beatriz é doida, cada hora diz uma coisa, inclusive, já disse até que queria desfilar para a empresa.

Porém, a loira foi até a empresa para avisar que vai entrar na Justiça pela guarda de Vitória. A essa altura da novela, a namorada de Antenor descobrirá que a criança na verdade é sua filha biológica.
O ex-cunhado de René não vai se contentar com as explicações. Indignada, a ruiva rebaterá que parece que ela cometeu um crime gravíssimo. 

O empresário perderá a razão e dirá que a aliada de Celina causou tumulto na Fio Carioca e por isso ninguém conseguiu trabalhar.

A explosão dele vai ser suficiente para fazer com que a ex-mulher saia da empresa com os nervos a flor da pele. Essa vai ser a última vez que Paulo a verá antes dela desaparecer de uma hora para outra. Com medo de Beatriz, a mãe de primeira viajem vai fugir do Rio de Janeiro.

Quando estiver conversando com Vanessa, Paulo descontará a sua raiva sobre a discussão. A amiga de Patrícia perguntará se aconteceu algo com Esther, e ele responderá que a mulher estava rosnando e mordendo o dia todo.

Publicidade
Next post

Padre Fábio de Melo pensou em tentar tirar a própria vida: ‘Ficava pesquisando na internet formas de morrer’

Totalmente Demais: Carolina fica aos prantos após Eliza vencer o concurso