Totalmente Demais: Carolina fica aos prantos após Eliza vencer o concurso

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, Carolina será obrigada a engolir a vitória de Eliza no concurso de beleza patrocinado pela Bastille. Sozinha no banheiro, a editora cairá em prantos, arrancará os cabelos, mas não vai dar a aposta com Arthur por encerrada, afirmando que ainda possui uma “bala de prata”.

A vilã não vai esconder o seu desprezo quando a filha de Gilda pular nos braços do bom vivant após ser anunciada como a grande vencedora. Até mesmo Lili confessará que sempre torceu em segredo para a ruiva.

Debaixo dos gritos eufóricos de Max, a megera vai se retirar do local em direção ao banheiro mais próximo para chorar suas pitangas após a notícia, que também deixará Jonatas em puro êxtase.

A antagonista de Juliana Paes dirá que Eliza ganhou o concurso, mas ainda não assinou o contrato, portanto, ela ainda não é a Garota Totalmente Demais, e muita coisa pode acontecer. A cenas estão previstas para ir ao ar no dia 29, na novela das 19 horas.

A irmã de Dorinha vai enxugar as lágrimas, respirar fundo e repetir o seu mantra: “Eu quero, eu posso, eu consigo”, antes de sair do local. Por sorte, a primeira pessoa que ela verá será Pietro, que questionará se esta tudo bem com ela.

Com sangue nos olhos, a jornalista confessará que o mundo está desabando sobre a sua cabeça. Decidida a não dar o braço a torcer para o loiro de olhos azuis, ela dirá que não quer olhar para Arthur se exibindo as suas custas.

A perua revelará a Pietro que precisa deixar a revista assim que a ruiva assinar o contrato com a Bastille. O jurado dirá que deve haver outro jeito para resolver essa situação, acendendo uma luz na cabeça da amiga, a ambiciosa exclamará que ainda tem a sua bala de prata.

Ao notar que Carolina está disposta a abrir o jogo sobre a aposta, o designer pedirá para ela ter cuidado, pois esse tiro pode sair pela culatra. Em seguida, Carol afirmará que Arthur nunca teria coragem de contar isso para Eliza.