Vilã da novela mexicana Marimar, atriz Chantal Andere, revelou detalhes sobre a cena icônica da novela

PUBLICIDADE

Marimar é considerada uma das novelas mexicanas mais amadas do público brasileiro. A história, recheada de muito drama, caiu nas graças do público desde a sua primeira exibição. O sucesso foi tão grande que, somente no Brasil, Marimar já foi reprisada por seis vezes, ou seja, os telespectadores são apaixonados pela linda história do folhetim.

A novela Marimar foi protagonizada pela estrela mexicana Thalía e o ator Eduardo Capetillo. Depois de 26 anos da sua primeira exibição nas telas do México, a grande vilã da trama, a atriz Chantal Andere, que deu vida à malvada Angélica Santibañes, concedeu uma entrevista recentemente e fez questão de relembrar uma das cenas icônicas da novela mexicana.

Na trama, Chantal Andere e a Thalía protagonizaram uma das sequência da novela mexicana que se tornaram memoráveis. As cenas mostram Marimar sendo humilhada pela sua cunhada Angélica Santibañes. A mocinha é obrigada a colocar a boca dentro de um lamaçal para poder retirar uma pulseira. Contudo, Marimar não deixa barato, e a vingança decorrente deste ato fez o público estremecer de emoção.

Isso porque Marimar, depois que se tornar uma mulher poderosa e rica, faz Angélica pagar na mesma moeda, porém, ao invés de uma pulseira, ela troca por promissórias. Chantal falou sobre a gravação da cena durante uma entrevista que concedeu ao canal do Youtube TInovelas.

A famosa contou com detalhes o que era de verdade a ‘lama’. “Quando eu jogo a pulseira na lama para Thalía, se vocês lembrarem, eu estou em um cavalo e estamos na praia. Nesse momento foi possível fazer uma mistura de chocolate que parecia um lamaçal, para que quando Thalía fosse colocar a boca, não tivesse contato com o lodo”.

No entanto, quando acontece a reviravolta da novela e é a vilã Angélica que vai precisar colocar a boca na lama, Chantal disse que a cena foi montada de outra maneira. A atriz lembra que iam colocar chocolate para fazer a simulação da lama e assim tudo seria mais simples, porém, o rapaz que estava encarregado de levar o chocolate não apareceu. Por fim, a famosa acabou colocando a cara na lama literalmente.

Apesar da dificuldade para poder fazer a cena, Chatal falou que se sente bem orgulhosos por ter conseguido fazer, já que um ator deve estar sempre preparado para todas as circunstâncias.