Caio e Casagrande dividem transmissão após polêmica no SporTV, mas Globo separa os dois

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro e Walter Casagrande voltaram a trabalhar juntos na Globo, após polêmica no SporTV, em maio. Os dois ex-jogadores, porém, não dividiram os estúdios da Rede Globo, em São Paulo, de onde Cléber Machado narrou o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (23).

O jogo foi transmitido ao vivo para o estado de São Paulo e para boa parte do Brasil. Casagrande acompanhou Cléber Machado nos estúdios da emissora, localizados na zona sul da capital paulista. Já Caio Ribeiro comentou a partida de casa, via internet.

A separação nada tem a ver com a polêmica protagonizada por ambos no SporTV. Como protocolo em meio à pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu deixar um comentarista em casa e apenas um nos estúdios. No SporTV aconteceu a mesma coisa. Maurício Noriega comentou dos estúdios, ao lado do narrador Everaldo Marques, enquanto Ricardinho entrou ao vivo de sua casa.

https://twitter.com/delucca/status/1257650793005678592

Caio e Casagrande se desentenderam no Bem, Amigos

Durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, no dia 4 de maio, Caio Ribeiro e Walter Casagrande se estranharam ao vivo. Casão criticou o colega de trabalho que, dias antes, havia criticado Raí, diretor de futebol do São Paulo, por declaração contra o presidente Jair Bolsonaro. Caio afirmou que o dirigente deveria falar de esporte.

Casagrande discordou de Caio na internet e depois ao vivo na TV. O ex-jogador afirmou que não era a primeira vez que o colega tinha que ir à TV explicar uma declaração que havia dado por não ter sido claro. O vídeo com a polêmica repercutiu nas redes sociais e internautas se posicionaram a favor de um e de outro.