Caio Ribeiro e Walter Casagrande voltaram a trabalhar juntos na Globo, após polêmica no SporTV, em maio. Os dois ex-jogadores, porém, não dividiram os estúdios da Rede Globo, em São Paulo, de onde Cléber Machado narrou o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (23).
O jogo foi transmitido ao vivo para o estado de São Paulo e para boa parte do Brasil. Casagrande acompanhou Cléber Machado nos estúdios da emissora, localizados na zona sul da capital paulista. Já Caio Ribeiro comentou a partida de casa, via internet.
A separação nada tem a ver com a polêmica protagonizada por ambos no SporTV. Como protocolo em meio à pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu deixar um comentarista em casa e apenas um nos estúdios. No SporTV aconteceu a mesma coisa. Maurício Noriega comentou dos estúdios, ao lado do narrador Everaldo Marques, enquanto Ricardinho entrou ao vivo de sua casa.
O Caio Ribeiro criticou o Raí por ter falado "sobre política" e disse que o ex-jogador tem de falar só de futebol.
Foi criticado por sua fala e precisou ir no Bem Amigos pra se explicar.
Ele só não esperava que o Casagrande estivesse lá. pic.twitter.com/4Ie3Z49LtQ
— William De Lucca (@delucca) May 5, 2020
Caio e Casagrande se desentenderam no Bem, Amigos
Durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, no dia 4 de maio, Caio Ribeiro e Walter Casagrande se estranharam ao vivo. Casão criticou o colega de trabalho que, dias antes, havia criticado Raí, diretor de futebol do São Paulo, por declaração contra o presidente Jair Bolsonaro. Caio afirmou que o dirigente deveria falar de esporte.
Casagrande discordou de Caio na internet e depois ao vivo na TV. O ex-jogador afirmou que não era a primeira vez que o colega tinha que ir à TV explicar uma declaração que havia dado por não ter sido claro. O vídeo com a polêmica repercutiu nas redes sociais e internautas se posicionaram a favor de um e de outro.