Resumo O Sétimo Guardião (08/05): A morte de Aranha intriga Olavo

PUBLICIDADE

Em O Sétimo Guardião, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (08), A morte de Aranha deixa Olavo com uma “pulga atrás da orelha”.

Ainda no capítulo, com a ajuda de Luz, Adamastor arranja o local onde o corpo de Aranha será colocado. Para explicar a morte do médico, todos combinam versões parecidas dos fatos. Mirtes ajuda Stella a cuidar de Aranha.

Murilo, Gabriel e Padre Ramiro ficam com medo de sofrer um ataque do assassino. A morte de Aranha é anunciada por Patrício na rádio da cidade. Ao ouvir o comunicado sobre o falecimento de Aranha, Marilda se desespera. Afrodite é ofendida por Nicolau.

Olavo estranha a morte de Aranha

A causa da morte de Aranha, faz Olavo ficar encucado. Luz revela para o Sóstenes tudo sobre o plano para encobrir a morte de Aranha. Ao chegar no velório do médico, Valentina se sensibiliza e é amparada por Gabriel. Mirtes trata João Inácio, Stefânia e Guilherme com carinho. Sampaio defende Olavo das garras de valentina, ao vê-lo sendo atacado pela ex-patroa.

Paulo Rocha dá palpite sobre assassino de O Sétimo Guardião

Paulo Rocha acaba de se despedir do elenco de O Sétimo Guardião, mas o ator deu palpites sobre o misterioso serial killer de Serro Azul. Em entrevista ao GShow, o intérprete de Aranha contou como foi viver o médico na trama de Aguinaldo Silva.

Paulo disse: “Explorar esse lado do personagem foi muito, muito prazeroso e também contracenar com essas minhas colegas. Somos muito felizes, quando conseguimos levar algumas pessoas para a vida ao sair de um trabalho”.

Ao falar sobre o assassino, Paulo Rocha acredita que possa ser Sóstenes, avô de Luz. O Sétimo Guardião chega ao fim no próximo dia 17 de maio.