Jennifer Lopez regressa em seu look antigo e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez parece ter voltado ao passado, quando essa semana reapareceu com seus cabelos cacheados naturalmente. Junto de seus filhos, os gêmeos Max e Emme, a beldade parecia estar regressando nos anos 90. Na atualidade, JLo usa seu look mais sofisticado, com o cabelo alisado e com extensões. Porém, durante essa caminhada matinal, ela se mostrou ao natural e os fãs estão amando. 

Jennifer Lopez em passeio com os filhos gêmeos

Com sua agenda mais parada, com tudo isso do novo coronavírus, a cantora e atriz americana está aproveitando mais tempo com seus filhos. Max e Emme são fruto de seu relacionamento anterior com o também cantor Marc Anthony. Os gêmeos do ex casal já têm 12 anos e estão bem mais crescidos, especialmente a menina, que os fãs sempre acharam muito parecida com sua mãe. 

Jennifer Lopez, apesar do confinamento, continua mantendo sua forma física estupenda, como mostrou durante essa caminhada com seus dois filhos, no The Hamptons, em Nova Iorque. Com uma roupa bem confortável e esportiva, a beldade latina surpreendeu com seus cabelos naturais. 

Jennifer Lopez recupera look antigo

Aos 50 anos de idade, a atriz de Hustlers continua deslumbrando todo o mundo, com sua beleza. Para muitos, ela parece não estar envelhecendo, e recordam imagens suas antigas, provando que ela continua muito jovem. Dessa vez, até o cabelo está igual, tornando sua imagem mais jovem ainda. 

O passeio em família contou ainda com a presença do cachorro. Dessa vez, o noivo Alex Rodríguez não esteve presente, eles que têm passado quase todo o tempo juntos. Também as duas filhas do ex jogador de beisebol vêm passando mais tempo, com sua nova família. Eles mostram se levar muito bem, em vários programas em família, que eles vão compartilhando com seus fãs.