Giovanna Ewbank expõe ausência de Bruno Gagliasso e briga vem à tona; ficaram sem se falar: ‘mimadinha’

PUBLICIDADE

Recentemente, uma das famílias mais badaladas da internet ganhou um novo integrante. A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank deu a luz ao seu terceiro filho e primeiro biológico, o pequeno Zyan, que agora divide a atenção dos papais com seus dois irmãos mais velhos, a menina Títi, de sete anos, e o garoto Bless, de cinco.

Para a sua primeira concepção, Ewbank optou pela realização de parto normal, que foi um verdadeiro sucesso, tendo Zyan nascido saudável, com um peso de aproximadamente 2,9 kg e medindo 48 centímetros. Por ter sido concebido em meio a uma pandemia, o bebê não pôde receber visitas quando nasceu, somente o pai Bruno Gagliasso era autorizado a vê-lo, único acompanhante de Giovanna.

Agora, com três filhos, a apresentadora já disse aos fãs e seguidores que não pode dedicar muito tempo às redes sociais como fazia antes. Nesta semana, aproveitando o pouco intervalo que tem, Ewbank realizou um jogo de perguntas sobre a vida a dois, em seu canal no Youtube.

Jogo de Perguntas e revelações

Os convidados foram Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Durante o bate-papo da temática, Giovanna comentou sobre um lado não muito conhecido de Bruno Gagliasso e expôs que ele tem o hábito de se ausentar na hora das tarefas domésticas: “O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. [Ele diz], ‘preciso ir ao banheiro’. E fica duas horas no banheiro”, contou ela sobre a tática do marido.

Briga e sem contato

A apresentadora também falou sobre uma briga que teve com o marido durante essa quarentena, eles chegaram a ficar dois dias sem se falar porque Bruno a chamou de “mimadinha”.