Atriz e cantora morre após problema cardíaco e fãs lamentam: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (21/07), os fãs de uma querida atriz britânica tiveram que lidar com uma terrível notícia. Os veículos de mídia internacionais divulgaram a morte da artista, que foi a óbito devido a um sério problema de saúde que enfrentava.

A atriz em questão é Annie Ross. Ela tinha enfisema, uma doença degenerativa, e sofreu complicações cardíacas que a levaram a óbito. A notícia da morte foi divulgada inicialmente através do jornal The Washington Post, na última quarta-feira (22/07).

Anne tinha 89 anos de idade e ganhou destaque no cenário cinematográfico depois de sua participação no longa Superman 3, estreado no ano de 1983. No filme, a artista interpretou o papel da personagem Vera Webster.

Por meio das redes sociais, diversos internautas, admiradores dos trabalhos de Anne, não perderam a oportunidade de deixar suas mensagens de tristeza e condolências pelo falecimento da artista: “Descanse em paz“, disse um.

A vida e carreira de Anne Ross

Anne nasceu em 25 de julho de 1930, na cidade de Mitcham, Reino Unido. Além de atuar no cinema, ela também trabalhava como cantora de Jazz, carreira que deu início nos anos 50. A artista gravou diversos álbuns como Sing a Song of Basie, Sing Ellington e High Flying.

No cinema, Anne também fez diversos trabalhos ao longo de sua jornada artística, como os filmes Direto até a manhã, de 1972, A Besta Deve Morrer, de 1974, Jogue a mamãe do trem, de 1987, Basket Case 3: The Progeny, de 1991, e Céu azul, um drama americano que foi seu último trabalho nas telonas.