Resumo Brega e Chique (Viva) 24/07: Lucy revolta Justino, que ameaça deixá-la

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira (24), Justino ameça deixar Lucy se ela continuar lhe explorando.

Ainda no capítulo, Mercedes não está mais conseguindo entender Bruno, sendo que  ele está se mostrando outra pessoa, pois não quer mais frequentar as festinhas do bairro, acreditando que é superior a todas as pessoas do bairro.

O rapaz diz que não vai a nenhuma festa porque tem mais coisas para fazer do que ficar com essas pessoas que ela diz serem legais. Justino chega ao seu limite, não suportando mais os mandos e desmandos de Lucy.

Lucy se surpreende com Justino

O rapaz afirma que não conseguirá mais continuar morando com ela. Lucy fica espantada com as palavras de seu marido, que continua ameaçando ir morar com seu irmão, alegando que não quer fazer todas as tarefas de casa, assim como vinha fazendo.

Rafaela vai atrás de Montenegro, suplicando para ele arrumar um emprego para seu filho, pois ele está precisando muito de um emprego, assim conseguirá ocupar sua mente e não pensará em besteiras, muito menos em sua ex-namorada.

Cláudio é hostilizado, em Brega e Chique

Montenegro diz que adoraria ajudar, mas está difícil. Cláudio espalha a informação que Montenegro tem esquizofrenia. Silvana, não imaginando que o empresário esteja mentindo, acredita em tudo que ele diz.

A secretária fica com medo de ser atacada por Montenegro. Mais tarde, Cláudio vai atrás de Teddy, mas ele o trata com muita brutalidade, deixando-o confuso. Brega e Chique, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.