Fernando Zor faz pedido muito surpreendente à Maiara; confira o que ela disse

PUBLICIDADE

Maiara de fato abandonou seu tempo de sofrência! Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, surpreendeu a cantora, da dupla Maiara & Maraisa, ao fazer um pedido muito especial de namoro nesta segunda (06). Ele espalhou em torno de 3 mil pássaros de papel pelo prédio em que reside e deixou a cama repleta de rosas. Como já é de conhecimento de todos, o ‘passarinho’ tornou-se a simbologia do relacionamento do casal! Objetivo da relação!

Antes de fazer a surpresa para Maiara, Fernando fez a postagem de diversos vídeos nos Stories do seu perfil no Instagram comentando sobre a situação. O cantor confessou que eram 3h e meia da manhã e ele resolveu aprontar mais uma com o passarinho. Disse que achava que essa era a melhor de todas e pediu que aguardassem, que ele estava nervoso.

A fim de que tudo saísse conforme ele planejou, o artista contou com o auxílio de um vizinho, da funcionária dele Ivanete e do filho dela. Maiara nos Stories da sua rede social comentou, antes de encontrar a surpresa que o amado tinha feito para ela, que ela estava descendo do carro na garagem da casa do Fernando e pediu que olhassem o que ele havia feito. Falou que ele tinha enchido a garagem de passarinhos e se perguntava como ele tinha feito aquilo e dizia que aquilo era a coisa mais linda.

Na legenda do vídeo romântico no perfil do Instagram, Fernando perguntou se Maiara queria namorar com ele. Ela respondeu que sim, mil vezes sim, disse que ele era o homem que ela havia pedido à Deus e agradeceu por construir os melhores momentos de sua vida e concluiu dizendo que o amava
.

https://www.instagram.com/p/BxJAHKKnUt5/?utm_source=ig_web_copy_link

A cantora assumiu o romance para o público em março deste ano, quando estava fazendo uma transmissão ao vivo e o músico entrou a fim de vê-la. Após isso, ainda no mês de março, o cantor postou uma foto dos dois quando se apresentaram juntos, fazendo trocas de olhares muito apaixonados em cima do palco. Na legenda da foto Fernando mencionou que era cada um na sua e ele na dela, chamando-a de passarinho, de forma carinhosa. Muito fofo, não é mesmo?